Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Book Haul: Julho/2015 – Especial Fundap e Espaço Eco-Cultural Casa Jaya

Oie oie, gente!

Fiz mais um vídeo mostrando os livros de julho! Foram só 3 e nenhum foi compra (os Compradores de Livros Compulsivos agradecem, hahahaha). Olha, dessa vez a chance de vocês assistirem ao vídeo é maior, já que o vídeo tem menos de 7 minutos :P

Os dois primeiros, “Ampliação das Redes de Ensino Fundamental nos Municípios Paulistas: Referências, Dados e Questões da Política Pública de Educação” e “Caminhos para a Desinstitucionalização no Estado de São Paulo: Censo Psicossocial 2014” foram revisados por mim durante o período em que fui estagiária da área de revisão de textos na Fundap – Fundação do Desenvolvimento Administrativo.

IMG_20151015_153925431_thumb1

SkoobE-book gratuito

IMG_20151015_153930525_thumb1

SkoobE-book gratuito

O terceiro livro é “Os Litigantes”, do John Grisham. Bom, a história de como esse livro chegou até mim é um pouco engraçada (e um pouco constrangedora, pois me sinto em débito). Para saber o porquê, assistam o vídeo! hahaha

IMG_20151015_154536_thumb1

SkoobComprar NovoCompra Usado ou Novo

Também teve uma outra coisa que eu peguei no Espaço Eco-Cultural Casa Jaya, mas eu só vou poder mostrar em junho/2016 (ou assim que o segredo for revelado – “Que, Mariana? Tá doida?” Pra entender isso, ASSISTA O VÍDEO! :P!

~foto misteriosa que será postada em junho/2016 ou antes, vamos ver, rs~

Bom, gente, esses foram os livros (e outras coisas) de julho! Vocês provavelmente não leram nenhum livro da Fundap que eu revisei, porque né… não são livros muito comerciais e nem são livros de literatura. Mas aposto que algum de vocês já leu livros do John Grisham, pois tem muitos livros dele publicado no Brasil, né? O que vocês acharam? Diga aqui nos comentários. Ahhh!!! E para quem sabe sobre o item misterioso, comente apenas “já li a série do item misterioso” ou “você-sabe-aquilo é muito legal, você já deveria ter lido, Mariana!”. HAHAHAHA (que final de post louco, sem or!!!)

xoxox,

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!