Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Maratona Literária 2013

Oieeeeeeeee! Cá venho eu para compartilhar essa ideia maravilhosa da qual tenho muita fé que cumprirei a minha meta!

Maratona liiinda!

O que é e qual o objetivo da Maratona Literária?

A Maratona Literária é movimento que acontece muito entre os blogueiros literários de outros países. Dessa vez, os blogs brasileiros Amount of Words, Bookeando, Burn Book, Café com Blá Blá Blá, Por Essas Páginas e Psychobooks se reuniram e trouxeram a ideia para cá, inspiradas no blog Bout of Books. Nessa maratona, o desafio é ler mais do que se está habituado. Logo, se a pessoa lê 1 livro por semana, deve-se propor a ler 2, 3… e assim por diante, :)! Além disso, também é legal poder compartilhar como está a evolução na maratona, se está lendo o quanto tinha proposto e ect!

A Maratona irá acontecer a partir da 00h do dia 29/07 até as 23:59 do dia 04/08!

As inscrições são até hoje, dia 28/07, até as 23:59: http://www.cafecomblablabla.com.br/2013/07/22/maratona-literaria-inscricoes/

Claro, também irá rolar sorteios nos blogs que estão hospedando a maratona. Então, para saber mais informações, acesse: http://www.cafecomblablabla.com.br/2013/07/22/maratona-literaria/

A m e i a ideia! A seguir, a minha lista de livros:

  1. Terminar “Amor sem escalas”, do Walter Kirn. A contar da página 53 = 300 páginas a ler.
  2. “Presentes da Vida”, da Emily Giffin. = 384 páginas a ler.
  3. “Tamanho 42 não é gorda” (Mistérios de Heather Wells #1), da Meg Cabot. = 416 páginas a ler.
  4. “A Revolução dos Bichos”, do George Orwell. = 152 páginas a ler.

O que totalizam 1152 páginas. Logo, tenho que ler, em média, 164 páginas por dia para cumprir a meta!

A grande questão é: SERÁ QUE CONSEGUIREI????

Para saber se consegui, acompanhem os posts durante a semana, rs!

:*

Ps.: Sim, blog está parado, mas creio que essa maratona vai dar um mega gás!

3 comentários:

  1. Eba!
    Que delicia de Maratona!
    Tbe adorei.
    Vamos la, querida.
    Li o segundo que vc escolheu.
    Bjks e uma otima semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/2013/07/maratona-literaria.html

    ResponderExcluir
  2. Mariiiiiii, sacanagem isso pq vc tá de férias, huahauahuahuahua.
    Eu abandonei os outros desafios, mas quero fazer esse. :)

    Vai ter post diário?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é giovana e também estou participando da maratona literária,eu adorei seu blog e estou acompanhando ele e gostaria que você também seguisse o meu:

    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

    Obrigado e ótima maratona para você.

    ResponderExcluir

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!