Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Balanço dos Desafios Literários de 2012

Quero dizer a todos vocês que eu cumpri os dois desafios que participei em 2012!

É, não. Se eu participar de algum desafio em 2013, quem sabe, né?

Eu atualizei a página dos desafios que participei. Confiram:

Consegui ler 13 dos 24 livros propostos. Resenhei 7 livros, ;)

Nesse eu consegui cumprir metade da meta. De 12 livros,li 6. Destes, resenhei 2, =/

Em 2013, estou pensando seriamente em só ler os livros que estão na minha meta de leitura. Mas não sei. Vi uns desafios legais e vou postar sobre eles no próximo post. Será que vou participar de algum?

Xoxo!

Um comentário:

  1. Olá, sua linda! \o hehehe

    Eu cumpri metade dos desafios (li todos, mas não consegui resenhar todos =/)! :D Mas estou feliz! 141 livros num ano, ufa!

    Ah, recebi sua cartinha!!!!!!!!!!! Amei =DD

    ResponderExcluir

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!