Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Meme: Os 7 Pecados da Leitura

Meme Os 7 Pecados da Leitura

A Lia, do blog Verbo: Ler me indicou para este meme. Muito obrigada, Lia! =)

Perguntas: Quais são os seus pecados???

Ganância – Qual seu livro mais caro? E o mais barato?

Ira – Com qual autor(a) você possui uma relação de amor/ódio?

Gula – Qual o livro você devorou sem vergonha?

Preguiça – Qual o livro que você tem negligenciado devido à preguiça?

Orgulho – Qual o livro que você tem orgulho de ter lido?

Luxúria – Quais atributos você acha mais atraente em personagens masculinos e femininos?

Inveja – Quais livros você gostaria de ganhar de presente?

Agora indico mais blogs para revelarem seus pecados.

….

Eu muito esperta esqueci de indicar no vídeo. Portanto, quem quiser responder a tag/meme, está convidado.

Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Aaaai, que legaaal!! Eu preciso muitooooo ter coragem pra gravar vídeos! (eu acho que falo isso em todo post com vídeo que eu comento...¬¬)
    Nossa, você pagou R$ 20,00 no Crônicas de Nárnia? Aaaafe, eu comprei faz tempo, mas lembro que paguei muito caro, e nem gostei tanto assim do livro, hahaha! Gosto mais dos filmes, acho mais bonitos, mais dinâmicos. Mas li o livro inteirinho, por questão de honra, rs.
    Ai, cê acredita que eu só fui ler Dom Casmurro aos 25 anos? Era obrigatório quando eu fui fazer vestibular, mas não li nenhum livro da lista, hahaha! Não sei até hoje como eu passei na Fuvest, rs.
    Adorei seu vídeo e suas respostas, Ma! O dia que eu gravar um, eu te chamo pra ver meu show de horrores, rs.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!!!
    Fazia tempo que não entrava aqui, e adorei seu video.
    Pq todo mundo gosta de girar na cadeira??? o.O rsrsrs

    Bjks...

    ResponderExcluir

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!