Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Na minha caixa de correio #8: Julho/2012

Oiee!

Como foram as férias de vocês? Esperam que tenham curtido e lido muito! Bora conferir os livros que chegaram?

Um meme criado pela Kristi do The Story Siren.

Livros:

Livro Viajante 642:
“Garota Replay” – Tami Luciano

Biblioteca CEU Campo Limpo
”O Reverso da Medalha” – Sidney Sheldon

Livro Viajante 557:
“Desenrola” – Juliana Lins e Rosane Svartman

Livro Viajante 464:
“Cheio de Charme” – Marian Keyes

Biblioteca Marcos Rey:
“Mau Começo” – Lemony Snicket (Desventuras em Série #1)
”Eragon” – Christopher Paolini (Ciclo A Herança #1)
”O Ladrão de Raios” – Rick Riordan (Percy Jackson & os Olimpianos #1)

Círculo Viajante 15 “Suspense” (ciclo 2):
“Do Outro Lado” – Natsuo Kirino

Promoção no blog Seis Milênios
”Para Sempre” – Kim Carpenter e Krickitt Carpenter

Livro Viajante 381:
“Depois da Escuridão” – Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe

Foi isso que chegou, pessoal!

Tenho tido algum problema entre a imagem inicial e o início do vídeo. Mal aparece a imagem e ficam alguns segundo a minha face parada. Vou pensar em alguma solução para isso não mais acontecer, ok? Esse problema até aconteceu durante as outras imagens, ¬¬

Gostaram a originalidade ao dizer os nomes estrangeiros corretamente? hahaha

Enfim, essa semana sai a resenha de “O Reverso da Medalha”! Confiram no blog depois, ok?

Beijos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Hey flor *-*

    Fazia tempo que não aparecia por aki :(

    Ri muito do google tradutor falando o nome da Marian Keyes ashuashuashuas so vc mesmo.

    De todos os livros que vc falou eu so li O ladrão de raio (e todos os outros da serie) e super adorei. Não chega aos pes de HP mas é muito bom :)
    Vc continua linda como sempre, e simpatica!
    Vou tentar não sumir tanto :D
    Parabens!!!

    Bjks...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di!
      Estava com saudade dos seus comentários! HSUAHSHUAUH
      Além de mostrar a forma certa, é muito engraçado. Essa foi a inteção mesmo! HSUAHUSHAHUSHU
      Ahh, deixa eu explicar o porquê de na hora em que falava uma palavra enquanto eu mostrei o marcador de "Silêncio" o vídeo não tinha audio: porque eu fiquei falando "um marcador de 'Sussurro'" sendo que era de "Silêncio" e eu só percebi que tinha confudido na hora de editar. Aí, já que o nome do livro é "Silêncio", eu deixei o vídeo em silêncio - não sei se as pessas entederam, MAS ENFIM! HSUAHSUAHUSUHAH
      Estou ansiosa por sua chegada em São Paulo, e pela Bienal! Sábado será um dia muito legal! *-*
      Beijos!

      Excluir
  2. Otimos livros!!!
    quero ler Cheio de charme.

    veja a minha caixa de correio dessa semana

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/2012/08/caixa-de-correio-15.html

    bjos

    ResponderExcluir

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!