Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Meme pós-Bienal

Meme pós-Bienal
De que cidade você é? Com que meio(s) de transporte você foi pra Bienal e quanto tempo demorou?
Nos três dias em que fui, variei o tipo de transporte. No sábado, fui de metrô/trem/metrô/metrô e ônibus gratuito da Bienal. Na quarta, fui com o ônibus do colégio (uma maravilha, nada de baldeações). No domingo, fui de ônibus/ônibus/ônibus e ônibus gratuito da Bienal (foi menos cansativo, porque não tem o sobe e desce das escadas do metrô/trem). Demorei entre 1 hora e meia a 2 horas.

Dos livros que você comprou/ganhou na Bienal, cite no máximo 3 livros que você está mais ansioso para ler.
*indo ao Skoob relembrar os livros que comprei, para não esquecer de algum, hahaha*. Os que estou mais ansiosa são:

  • “Desculpa, quero me casar contigo”, por ser continuação de um livro que eu amei!
  • “The Secret Circle: The Initiation and The Captive Part I”, por ser o primeiro livro em inglês que lerei.
  • “Lágrima de Fogo”, por já conhecer a autora nas redes sociais e querer conferir o trabalho dela.

Conseguiu pegar algum autógrafo?
Sim, peguei autógrafos das autoras:

  • Cecily von Ziegesar, de “Gossip Girl” e;
  • Ana Macedo, de “Lágrima de Fogo”.

Vi alguns outros autores e personalidades famosas, como a Thalita Rebouças, o Édgar Vivar (Seu Barriga) e o Rafa Cortez.

Onde você vai guardar todas essas novas aquisições?
Em quanto gravei os vídeos, ficou na minha mesinha. Mas, agora estão na minha estante.

Por acaso você está planejando algum castigo pós-lambança-da-Bienal?
Eu já me auto-flagelei deixei passar duas promoções super AWESOME: As trilogias “Fallen” e “Jogos Vorazes” estavam INCRÍVEIS R$ 30,00 (ENTÃO, CADA LIVRO SAIA POR 10 REAL. CARA, POR QUE DEPOIS DA BIENAL? POR QUÊ???), e não comprei porque minha mãe não ia deixar, depois dos gastos da Bienal (SO SAAAAD). Planejo comprar só em dezembro (mês do meu aniversário + natal). O pior é que eu vou comprando livros, e acabo não os lendo por conta da quantidade de viajantes que tenho recebido…

Quem passou este meme para você?
A própria criadora do meme, a Lia, do
Verbo: Ler.

A Lia, como sempre, quer saber das suas respostas.
Deixe o link nos comentários do post http://verbo-ler.com.br/2012/08/meme-pos-bienal/

Repasse para 5 pessoas que você sabe que foram para a Bienal!
Eu nunca sei muito bem quem indicar. Eu sei que a Ana, do
Seis Milênios, foi à Bienal. Se quiser postar, Ana! :) Se mais alguém que foi quiser responder o meme, também pode!

Até o próximo post, pessoal!

5 comentários:

  1. Oohhh, posso te "dedurar" pra Ana Macedo, contar que o livro dela está entre os ansiosa-pra-ler? =)
    Ah, e ler livros em inglês é ótimo! Faz tempo que não leio um!
    Poxa, essas promoções foram de quebrar as pernas, né? Ainda bem que eu tava psicologicamente satisfeita, senão eu ia surtar, rsrs. Mas parabéns por resistir! Nós sabemos o quanto é difícil. May the force be with you, hahaha!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, meu sonho ir na Bienal! Fiquei aqui sonhando com a possibilidade de estar lá! Haha!

    O problema são realmente todos os gastos né!?

    Mas ter mais livros do que dá conta de ler é normal! rs

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
  3. Hey flor *-*
    Que legal esse meme :)

    Concordo com a Lia. Eu não surtei pq estava psicologicamente satisfeita :) Mas adorei ir na minha primeira bienal.

    Bjks...

    ResponderExcluir
  4. AAAAWN... Cara, ganhei meu dia com o post!
    Juro que surtei lendo! UAHiuahuiAH
    A Lia nem precisou "dedurar", mas bom saber que faria *-* AHiuAHiuHA
    Poxa Ma, queria agradecer de coração, e dizer que espero MUITO que você se apaixone pela história!
    Não esquece de me dizer tudo detalhadinho o que me achou, ook? :D
    Obrigada mesmo, mesmo!
    Beeijos

    Ana Macedo

    ResponderExcluir
  5. Pooxa, eu tinha escrito um comentário enorme e lindo agradecendo u-u
    Mas como tô num pc problemático, não sei se foi :/
    Só pra garantir, vou falar o mais importante mais uma vez:
    AAAAWN *-*
    Eu ganhei meu dia com o post, sério!
    Nem sei como agradecer o carinho! E a Lia nem precisou "dedurar" IUAHiuAHuiHA, mas bom saber que iria *-*
    Espero, de coração, que você goste muito da história.
    Não esquece de me contar tudiinho o que achou depois, einh? :D

    Beeijos beeijos, e obrigada mais uma vez :D

    ResponderExcluir

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!