Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Um post sobre: O QUE TENHO FEITO OU FAREI!

Oi, oi, gente! (dei uma de Kefera, haha)
Como vocês estão? Vocês não têm como fazer a mesma pergunta a mim enquanto escrevo o posto, mas vou responder também, ok?
Eu vou muito bem, principalmente porque desde 27 de junho ESTOU DE FÉRIAS!
O que férias significa para mim? Ler, assistir séries e filmes! E, nesse ano de 2012, estudar para o vestibular (quem sabe um dia eu escreva um post sobre a minha opinião sobre vestibular?).
Vejamos como está o andamento:

  • Já li 4 livros em julho (os quais um dia escreverei a resenha; tenham fé, pois estou de férias e tenho bastante tempo livre):
  1. A Zona Morta”, do Stephen King: foi o primeiro livro dele que li e não gostei. (Primeiro Livro do Círculo Viajante 15: Suspense)
  2. O Milagre”, do Nicholas Sparks: LINDO! Até a do Bia Guedes (que não gostou de “Querido John”) gostaria de ler! É ótimo! (Livro Viajante 590)
  3. Lonely Hearts Club”, da Elizabeth Eulberg: É bom, falou de Beatles, a capa é linda, mas a autora poderia de desenvolvido mais a história. (Quinto Livro do Círculo Viajante 14: O Melhor do Chick-Lit)
  4. Mini Becky Bloom: Tal Mãe, Tal filha”: BECKYYY! Estava com tanta saudade dela e dos livros da Sophie! Ganhei o livro no amigo secreto do livro viajante, presente da Di! *-* Agora, só falta “Menina de vinte” e “Fiquei com o seu número” para eu ter lido todos os livros da Sophie! (MEU LIVRO – FOI O 4º LIVRO MEU QUE LI ESSE ANO, ‘-‘). Ps.: Resolvi ler este livro meu dentre tantas outras opções, por conta desse post no “A última canafístula”).
  • Terminei de assistir as temporadas de: “The Vampire Diaries” (faltavam uns 6 episódios para terminar a 3ª temporada), “Suburgatory”, “New Girl” (Jess – ou melhor, Zoey – linda!). Preciso terminar de assistir: “The Secret Circle”, “Grey’s Anatomy”, “Gossip Girl”, “Pretty Little Liars” (ainda estou na 2ª temporada, ¬¬) e continuar a nova temporada de “Jane by Design”!
  • Não assisti nenhum filme ainda. Mas, faz algum tempo que peguei vários emprestados com o meu primo e pretendo vê-los. Assim como, adaptações de livros que li – sim, nos últimos tempos não tenho visto filmes de livros porque quero ler o livros antes; então, eu não vou ao cinema, porque até eu ler o livro, o filme já saiu de cartaz… acho que vou mudar de ideia quanto a isso).
  • Comecei a estudar para o vestibular ontem – me deem um desconto, eu queria ter férias mesmo e depois começar o trabalho sério. Estou usando como base o “Curso Preparatório ENEM 2012” (sim, é voltado para o ENEM, mas já é de grande serventia), do Guia do Estudante. Compre as apostilas I de Química e Física (exatas, ¬¬). Além dele, também irei revisar os meus cadernos e apostilas desde o 1º do Ensino Médio. Me desejem sorte quando estiver prestando vestibular, ok?
Agora, vamos falar do blog?
  • Como vocês sabem, eu tenho algumas resenhas pendentes. Irei escrever algumas durante as férias e as publicarei-as aos poucos – até porque, em época de colégio, é mais complicado manter o blog em dia.
  • Desafios: Tá aí, um nome de realmente significativo… Até a próxima semana eu irei publicar o balanço do 2º bimestre, ok? Não se assustem, lá eu irei explicar o porquê de estar do jeito que está.
  • Na minha caixa de correio de junho: Sim, você leu certo! JUNHO! Eu já gravei o vídeo, mas estou com problema no meu computador: ele está muuuito lento, cheio de arquivos… Terei que esvaziá-lo, porque não vou conseguir mexer no editor de vídeo com um computador lentíssimo assim, vai travar tudo. Por isso, peço desculpas. Espero postar o vídeo até dia 15, ok?
  • Vídeo-resenhas: gravei duas, mas também não pude editá-las e vocês sabem o porquê. Quero publicar pelo menos uma esse mês, ;)
Era isso que eu gostaria de falar para vocês. Não sei se vocês curtem esses posts random, mas eu curti escrevê-lo, rs
Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Hey flor *-*

    Quanta coisa tu quer fazer ao mesmo tempo hein??? rsrsrs Eu quero ferias tbm :(

    O livro O Milagre do Nicholas é show mesmo viu. Eu adorei a leitura dele. E olha que uma amiga leu e não gostou. Boba ela :P

    Não creio que ainda não viu o fiasco de TSC! Fiquei decepcionada com o final =/

    Vou falar muito hoje não que estou com sono e os dentes doendo (eu ainda mato meu dentista).

    Estude bastante!!!

    Bjks...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boba mesmo, Di! "O Milagre" foi melhor do que "Querido John" (e olha que dei 5 estrelas para os dois, haha).
      Sério que não curtiu o final de "The Secret Circle"? Faltam episódios para eu terminar a série, e estava pensando "Aff, porque cancelaram?". Quando eu assistir, vou comentar com você, rs
      Uma coisa que eu pensei "Antigamente, as pessoas iam ao dentista para ficar sem dor de dente. Ultimamente, eu volto do dentista com dor de dente." TEM ALGO ERRADO, NÃO? HSUAHUSHUAUS
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!