Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Na minha caixa de correio #6: Maio/2012

Ooie ooie!

Por incrível que pareça, dois posts em dias seguidos – esse final de semana foi proveitoso, né?!

Só quando estava escrevendo a lista abaixo, é que percebi que chegaram 10 livros – no vídeo eu também percebi, mas quando comentei, nem tinha terminado o mês, rs

Confiram os livros que chegaram:

Um meme criado pela Kristi do The Story Siren.

Livros:

Biblioteca:
”Capitães da Areia” – Jorge Amado
”O reverso da medalha” – Sidney Sheldon
”Os Homens que não Amavam as Mulheres” – Stieg Larsson

Círculo Viajante 14 “O Melhor do Chick-Lit” (ciclo 4):
“O Noivo da Minha Melhor Amiga” – Emily Giffin

Livro Viajante 478:
“Não sou este tipo de garota” – Siobhan Vivian

Círculo Viajante 14 “O Melhor do Chick-Lit” (ciclo 5):
“Lonely Hearts Club - Porque ninguém precisa de um namorado para ser feliz” – Elizabeth Eulberg

Círculo Viajante 15 “Suspense” (ciclo 1):
“A Zona Morta” – Stephen King

Livro Viajante 583:
“Os 13 Porquês” – Jay Asher

Livro Viajante 648:
“Crescendo” – Becca Fitzpatrick

Livro Viajante 441:
“O que os chineses não comem” – Xinram

Beijos e até breve!

2 comentários:

  1. Ola Mari ;)

    Menina e eu achando que eu iria ficar louca com a quantidade de livros que tinha recebido mas tu ta pior que eu rsrsrs

    Depois me conta o que achou do livro Os homens que não amavam as mulheres. Eu quase comprei o box da trilogia, mas fiquei com medo de não gostar dos livros.

    Vamos falar dos livros que vc recebeu.
    Eu não gostei muito de Não sou esse tipo de garota. Achei a Natalie a personagem mais irritante do livro. So o Connor que salva nesse livro rsrsrs

    Os 13 porquês é uma leitura meio tensa, mas é otimo. Curti cada pagina, e cada fita que o Clay ouvia eu queria saber o que acontecia na proxima. Acho que se eu estivesse no lugar dele tinha pirado rsrsrs

    O que falar de Crescendo. Não é o melhor livro da serie na minha opnião mas é muito bom. É dificil pra mim comentar da serie pq eu sou louca pelo Patch, e a capa dos livros são lindas. A capa de Silêncio tambem é trabalhada estilo Crescendo.

    Os demais livros ainda não li, mais quero muito ler O Noivo da minha melhor amiga e Lonely Hearts Club.

    Acho muito diverto o seu jeito de conversar. Sempre imagino como é a pessoa com qm converso pelas redes sociais, mas te ver falando é muito bacana.

    Bjks... flor *-*

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, quanta cooisa :O

    Muito boom o seu blog, adorei aqui , ta de parabéens (:
    Beeijo
    ♥ La Petite Thaís!

    ResponderExcluir

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!