Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Na minha caixa de correio #5: Abril/2012

Bom dia, pessoal!

Vamos ver o que chegou para mim no mês de abril apesar de já ter passado 1/3 do mês de maio?

O vídeo tem pouco mais de 6 minutos. Acho que foi o vídeo mais curto que já gravei. Vou tentar ser tão sucinta assim, nos próximos. Enfim, vejam, porque chegaram vários livros! hehe

Livros:

Livro Viajante 556:
Just Listen” – Sarah Dessen

Livro Viajante 387:
Quem tem medo de escuro?” – Sidney Sheldon

Promoção do Literalmente Falando:
Um homem de sorte” – Nicholas Sparks

Presente da Bia Guedes:
"A droga da obediência” – Pedro Bandeira
Pântano de sangue” – Pedro Bandeira
A droga do amor” – Pedro Bandeira

Livro Viajante 552:
“A senhora da Magia” – Marion Zimmer Bradley

Livro Viajante 593:
“Sussurro” – Becca Fitzpatrick

Beijos e até logo!

4 comentários:

  1. Heyyyy Girl!!!

    Ficou muito engraçado a sua volta super animada. rsrs Vc tava toda seria nos primeiros minutos depois chega abalando rs

    Eu quero ler esse Just Listen, estou na lista de espera. rsrs

    Nossa, esse Um Homem de Sorte, é o que vc ganhou das curtidas???

    Se tiver viajante dos livros do Pedro Bandeira me avise, preciso aprender a ler nacionais . =/

    Eu sou a proximo a receber As brumas de avalon \o/.

    EU AMO a serie Hush Hush. Tenho os 3 e louca pro lançamento do ultimo. Patch é um dos meus personagens preferidos. Amo o jeito anjo bad boy que ele tem. E nao so pq ele usa roupas pretas, mais o jeito dele de cafa mesmo ahsuashuahsu #parei

    Continua linda como sempre e o blog so crescendo. Estou gostando de ver flor *-*

    Bjks...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di!
      Ah, com o seu comentário, é perceptível que são dois vídeos em um - apesar de estar com mesma roupa, HSUASUAHUSH.
      Então, é esse mesmo que eu ganhei pedindo para 12524 de pessoas curtirem meu comentário, rs
      Acho que vou fazer o viajante sim, mas só no 2º sementre, ok?
      Bem, o Patch, até agora - por ter lido apenas o livro 1 - ele é um incógta para mim. Não sei se ele é do bem ou do mal e nem qual é a dele com a Nora..

      Obrigada, e obrigada Di!

      Ps.: Amo os seus comentários!

      Beijos!

      Excluir
  2. Sou louca para ler algo da Sarah Dessen mais ainda não tive oportunidade.
    Assim como você todos dizem que Just Listen é muito bom.
    Amo a série Hush Hush

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quando comprei Just Listen estava super louca para ler, de tantos elogios. Aliás, acho que nunca vi um comentário negativo sobre esse livro. Mas infelizmente, ainda não tive tempo de ler, acabo sempre dando prioridade aos livros de parceria =/

    Quanto livro viajante rs Teve épocas que eu recebia vários juntos, mas agora com o tempo curto, tive que sair de alguns viajantes, uma pena...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!