Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Na minha caixa de correio #4: Março/2012

Olá, pessoal!

Mais um vídeo de caixa de correio. Espero que gostem!

Obs.: Desculpa o sumiço e o desânimo no vídeo.

Livros:

Livro Viajante 335:
“E não sobrou nenhum” – Agatha Christie

Compras:
American Headway 3

Compras no Submarino:
”Tamanho 44 também não é gorda” – Meg Cabot
”Feios” – Scott Westerfeld

Emprestados na biblioteca do colégio:
”Vidas Secas” – Graciliano Ramos
”Til” – José de Alencar

Livro Viajante 569:
“A Jornada” - Erin E. Moulton

Mariana C. Mendes

Um comentário:

  1. Oi Mari!!!

    Eu nao consegui enxergar nada do pagina do livro que vc mostrou sobre a letra, mais o problema pode ser eu pq nao enxergo direito mesmo. rsrsrs

    Depois que ler Feios me conte se o livro é bom tenho vontande de ler a serie mais nao achei ate entao, nenhuma resenha que me chamasse atençao a ponto de comprar os livros =/

    No mais, que cara de desanimo é essa? A escola ta puxada é?

    Bjks...

    ResponderExcluir

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!