Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Fragment Friday #3 (+ review #1): “Desculpa se te Chamo de Amor”, de Federico Moccia

Olá, querido leitores!

Bem, hoje é sábado e como o título pode ser traduzido como “Fragmento de Sexta”, vocês podem concluir que o vídeo demorou muito para completar o envio para o YouTube. Portanto, o post está saindo no sábado! Em relação ao “review”, é porque envolve a minha resenha, só que dessa vez, em vídeo! Por isso o título é meio “estranho”.

Enfim, eu AMEI “Desculpa se te Chamo de Amor” – à propósito, coloco a sigla de “DstCdA”! Então, vejam a minha opinião completa no vídeo abaixo:

Meme Literário hospedado por James no blog Book Chic.

Beijos!

Obs.: Participem da promoção valendo a edição independente de “Sábado à noite” autografado pela autora + marcador.

Obs. 2: Visitem o blog Levemente. Concordem ou descordem da opinião do Alex ou do Gui. Mas, contudo, sejam leves!

3 comentários:

  1. Eiii Mari!!!

    Cara eu adoro suas resenhas, vc sempre consegue passar, pelo menos pra mim, o verdadeiro sentimento que sentiu ao ler o livro.
    Amei essa video/resenha. Ja queria ler o livro depois que vc havia comentado sobre ele comigo e agora fiquei com mais vontande ainda.

    Gostei do seu visu, ta linda *-*

    Bjks...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada, Di!
      Eu vi que você já marcou como "vou ler" no Skoob!
      "DstCdA" é liiindo demais, <<<<3333!
      Beeeijos!

      Excluir
  2. Nossa, TODO mundo diz que esse livro é ótimo!
    Mas eu não sei porque, nunca tive vontade de ler. Acho que eu não gostei muito da sinopse :/ Mas com TANTOS quotes, eu acho que vou ter que ler! rs
    Fiquei curiosa, deve ser realmente um livro muito bom!
    Adorei o video :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!