Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Balanço do 1º trimestre/2012: Desafios Literários

Olá leitores!

Como vocês podem ter percebido pelos vídeos e os trechos de alguns post, os meus compromisso literários estão caminhando mais ou menos. Mas, vamos fazer uma lista do que eu deveria ter lido e do eu realmente li?

Os livros riscados são os que foram lidos. Em parênteses, a resenha, caso tenha sido escrita e/ou publicada.

  • Desafio Literário 24/12 (2.0):
  1. “Leo e as caixas de música” – Ricardo Prado (resenha)
  2. ”A Árvore que dava dinheiro” – Domingos Pellegrini (resenha)
  3. ”Coração Roubado” – Patricia Thayer (resenha)
  4. ”Anos Roubados” - Fiona Hood-Stewart.
  5. ”E Não sobrou nenhum” (anteriormente como: “O Caso dos dez neguinhos”) – Agatha Christie (resenha)
  6. ”Manhã, Tarde & Noite” – Sidney Sheldon (resenha)
  • Um Desafio Realmente Desafiante:
  1. “O Arqueiro” – Bernard Cornwell (resenha)
  2. “Diários do Vampiro – O Retorno: Anoitecer” – L. J. Smith (resenha)
  3. ”A Escrava Isaura” – Bernardo Guimarães

BALANÇO:

DEVERIA TER LIDO 9 livros
LI 7 livros
RESENHEI 5 livros
 
Os dois livros que ainda não resenhei serão resenhados ainda este mês e as respectivas resenhas publicadas (ME COBREEM, -n)
Também poderia incluir neste balanço os livros viajantes. Mas, não dá para fazer um balaço deles agora, D:! Quem sabe no próximo trimestre eu faça, ;)
 
Beijos!
 
Obs.: Participem da promoção valendo a edição independente de “Sábado à noite” autografado pela autora + marcador.
Obs. 2: Participem do sorteio valendo 3 marcadores do livro “Ela foi até o fim”.
Obs. 3: Sexta-feira saíra um novo vídeo. Alguém aí tem ideia do que pode ser??

5 comentários:

  1. Oi Mari,
    Estou tentando cumprir o desafio também. Mas, esse mês me embolei com a leitura do mês de Abril. Estou tentando organizar minhas leituras, acho que vou fazer uma lista também, assim eu não me perco!

    Bjos,
    Verbologia Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês também está complicado para mim. Não li nenhum dos três livros dos desafios. Só o viajantes... Quero só ver o balanço do próximo trimestre, HSUAHUSUHAHSUA!
      Beijos!

      Excluir
  2. Ei Mariiii!!!

    O video vai ser da sua estante??? =D rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, Di!
      Vou tentar fazer esse vídeo da estante em Maio, ok?
      Hm, também não dará para eu postar o vídeo hoje, pois não pude editar. Então, sairá na próxima sexta-feira.

      Dica: Sexta-feira + vídeo = ?

      Beeeijos!

      Excluir
  3. Nossa Mari O.o
    Pensei em um monte de possibilidades. Ate que começaram a ficar bizarras demais ahsuhasuas

    Estou curiosa agora =D

    ResponderExcluir

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!