Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

1 ano de “Ler é Conhecer”

Olá, queridos leitores! Antes de tudo: Feliz páscoa a todos!

Como vocês já estão vendo, o blog está de cara nova! Ao fundo, vocês veem a minha estante. Ela não é muito grande e na foto estão faltando alguns livros, pois estão emprestados. Quem sabe eu faça um BookSelf Tour para vocês verem direitinho todos os livros que tenho, =P! As cores também mudaram. Foi do roxo para o vermelho. Mas no geral, o layout ficou mais limpinho, né? Ainda faltam alguns ajustes e os farei em breve.

Hoje o blog completa um ano e nem parece que ele existe há tanto tempo. Eu sei, eu sei, não sou uma bloqueia que posta constantemente e nem que divulga tanto o blog. Muitas vezes eu já pensei em desistir. Mas, sabem de uma coisa? O leitores do blog são ótimos! Cada comentário me deixa muito feliz! É uma forma de saber que o que escrevo ou falo nos vídeo influencia ou adiciona algo na vida de alguém, =)!

Gostaria de agradecer algumas pessoas que me dão suporte e as quais comentam ou que apenas leem o “Ler é Conhecer”. São elas:

  • Minha mãe, Susete: Mãe, sem você eu não seria nada. Muito obrigada por incentivar o meu hábito de leitura! *-*
  • Di, minha amiga secreta do natal de 2011 no grupo Livro Viajante: Obrigada, Di! Sua amizade é de extrema importância. Muito obrigada por sempre comentar no blog!
  • Tauany: Ai Tau, você sabe quantas vezes eu já virei para você e falei “ah, vou deletar o blog” e você sempre disse para eu não fazer isso e cá estou eu, te agradecendo muito por impedir essa minha vontade de desistir. Muito obrigada por tudo!
  • Bia Guedes: É Bia, até você está aqui – BRINCADEIRA. É claro que você estaria aqui. Além de uma ótima amiga, você contribui muito com o blog. Do nada você vira e me dá livros. Isso é tão legal! HSUAHUSUHAHUS Tanto é que, um dos livros que você me deu, eu até fiz um viajante dele, o que ajuda disseminar o hábito de leitura entre as pessoas. Muitíssimo obrigada! *-*

Às blogueiras:

  • Ana Carolina, do Seis Milênios: Foi no Seis Milênios que eu descobri o grupo Livro Viajante e também os Desafios Literários. Ana, não sei nem como agradecer, pois tanto o grupo, quanto os desafios fazem parte da minha rotina hoje em dia. Muito obrigada é pouco, rsrs
  • Anne Marie, ou melhor, Karen, dona do A Última Canafístula:  Muitíssimo obrigada por comentar no Ler é Conhecer. Apesar se não termos um gosto literário idêntico, convergimos em vários pontos e isso é muito legal. Adoro ler os posts do seu blog! :)
  • Lana, do blog Hunters Culture: É sempre bom compartilhar opiniões, principalmente quando o assunto é a autora Marian Keyes. Comentei algumas vezes no Hunters Culture e a Lana já me indicou para vários selinhos e memes. Obrigada, =D

Muitíssimo obrigada as pessoas que citei e também, a todos os leitores do blog. A participação de vocês é muito importante.

Beijos!

Obs.: Fiquei ligados, porque amanhã tem mais novidades no blog, =D!

2 comentários:

  1. Ai, Ma, eu sei que não sou uma leitora muito assídua mas é por pura falta de tempo. Adoro o seu blog e sempre que posso passo! *-*'
    Agradeço muitíssimo pelo carinho e lembrança, mas saiba que foi um prazer ter te incentivado com os desafios e o LV! Experiências são para ser passadas para frente, correto?
    Olha, blog não precisa ser grande por causa do tempo de existência não. TEM DE TER CONTEÚDO. O que o seu, obviamente, tem de sobra.

    Meus sinceros parabéns e que este ano sirva de base para muitos mais!!

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwww que fofo *-*
    Mari, vc é um amor e gosto muito de vc. Sempre estarei aki te pertubando.

    Sucesso sempre flor!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!