Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Sorteio: Marcadores de “Ela Foi Até o Fim”

Olá! Como estão?

UH-HUH! Mais um sorteio! Agora, independente, *-*! São 3 lindos marcadores do livro “Ela Foi Até o Fim”, de autoria de Meg Cabot!

SDC10386

Para concorrer, basta seguir duas regrinhas:

  1. Ser seguidor do blog “Ler é Conhecer” pelo GCF (Google Connect Friend). Basta clicar ao lado em “Participar deste site”, tendo uma conta no Google ou Twitter ou Yahoo!
  2. Comentar na resenha do livro: http://lereconhecer.blogspot.com.br/2012/03/resenha-ela-foi-ate-o-fim-de-meg-cabot.html (um comentário legal, com conteúdo, ok?). Adicionado em 1/4: Deixe o seu e-mail no comentário, para depois eu poder entrar em contato, caso seja o ganhador, ;)

É simples participar, não é?

ATENÇÃO: Para validar a sua participação, você tem que comentar na resenha. Pelos comentários de lá que o sorteio será realizado. O sorteio vai até 27/04/2012.

Mariana C. Mendes

Obs: Abril está chegando, e mais promoções virão. FIQUEM LIGADOS, ;)!

12 comentários:

  1. Mari! Já estou participando! Creio que devo ser uma das primeiras, hehe. Número 1 nunca me deu sorte, mas vamos lá, né? Parabéns pelo blog, continue assim! Beijão :D

    ResponderExcluir
  2. Sera que ganho essa??? rsrsrs
    Eu quero viu!!!

    ResponderExcluir
  3. Marii ,

    Tem um meme/selinho lá no blog para você <3
    http://esliteraria.blogspot.com.br/2012/03/meme-este-blog-e-magico.html

    Beijos , Jessii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer hora eu posto o meme aqui (sou enrolada, rs).

      Excluir
  4. Mari, já li a sua resenha e comentei. Adorei esse sorteio, quero tanto esses marcadores! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. meeeeeeeeeeeeeu, NECESSITOOOOOOOOOO. SOCORRO.

    esse livro é perfeito demais :(

    já falei no comentário da resenha, mas vou falar aqui de novo... se eu não ganhar, me conta onde você conseguiu os marcadores? HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Então, eu os consegui na Bienal do Livro de 2010! E, em janeiro, ganhei mais um (o qual foi o único que permanece comigo, rs)!
      Beijos!

      Excluir
  6. oba
    participando
    jakinhaandrade@oi.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Então, período em que o sorteio ficou no ar terminou dia 27-05. Olhe aí os ganhadores: http://lereconhecer.blogspot.com.br/2012/05/resultado-sorteio-de-marcadores-de-ela.html

      :*

      Excluir
  7. Estou participando!!

    Rafaela Almeida
    rafa.girl18@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!
      Então, essa promoção terminou dia 27/04 (acima, eu havia digitado errado).
      Resultado aqui.

      Beijos!

      Excluir

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!