Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Na minha caixa de correio #3: Fevereiro/2012

Olá, queridos leitores!

Bem, o blog está sem posts há duas semanas, porque minha vida acadêmica está bem agitada. Esse post deveria ter sido feito no começo do mês, mas não tive tempo de gravar o vídeo.

Só que, nesses dias, consegui ler dois livros: “Meu nome é Will: Sexo Drogas e Shakespeare” e “Ela foi até o fim”, o qual rolará alguma surpresinha aqui. Tentei ler “Vidas Secas”, pois terei prova de literatura sobre ele e acabei abandonado por alguns dias, mas voltarei em breve. E, agora estou lendo “Manhã, Tarde & Noite” e está beem interessante.

Então, o vídeo foi gravado dia 11, quando estava lendo “Ela foi até o fim”, por isso ficará meio estranho, porque já está “antigo”. Além disso, a qualidade de vídeo não ficou muito boa, isso aconteceu na hora de salvar o projeto como arquivo de vídeo. Não sei o que fiz de errado. Nos próximos, vou tentar melhorar.

É isso. Bem, me desculpem por tanto “é isso” no vídeo, rs! Não se esqueçam que está rolando a Promoção Feliz 2, 1000 e 12 até amanhã 00h00 e o sorteio será realizado pelo próprio autor dia 18.

Livros:

Presente da minha amigona, Tauany:
“Um Dia” – David Nicholls (com a liiinda capa do filme! AMEI! <3)

Livro Viajante 321:
”Meu nome é Will: Sexo, Drogas e Shakespeare” – Jess Winfield

Círculo Viajante 14 “O Melhor do Chick-Lit” (ciclo 2):
“Ela foi até o fim” – Meg Cabot

Círculo Viajante 14 “O Melhor do Chick-Lit” (ciclo 3):
“Desculpa se te chamo de amor” – Federico Moccia

Livro Viajante 399:
”Manhã, Tarde & Noite” – Sidney Sheldon

Outros:
Marcadores diversos.

Mariana C. Mendes

2 comentários:

  1. Marii!!!

    Nao sei o que acontece que nao consigo fazer meus comentarios pelo Google Chrome =/ Entro no mozilla so pra comentar no seu blog :p

    Quero muito ler Um Dia, ainda nao assisti o filme mais me falaram que é bom. Sobre livro li algumas criticas negativa, mais teve alguns conhecidos que curtiram bastante o livro.
    Depois que ler me conte o que achou.

    Sheldon é muito bom. Eu adoro xD

    Espero que tenha conseguido ler todos os livros e te desejo muita força na sua jornada!

    Bjks...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diii!
      Man, eu também não sei o que acontece em relação aos comentários. Mas, ainda bem que pelo Mozilla vai, rs!

      Então, só vou ler "Um Dia" em junho/julho, aí eu te conto. A capa é linda de morrer e é a única coisa boa que posso afirmar até agora, rs!

      Terminei de ler "Manhã, Tarde & Noite" e é muito bom! Daqui a pouco vou escrever a resenha. Em breve lerei "Quem tem medo de escuro?" e minha amiga falou que gostou, apensar de dar medo, x:!

      Agora, faltam dois livros para terminar os com prazo, que são "Desculpa se te chamo de amor" e "E não sobrou nenhum...". E, do jeito que estou, vou conseguir lê-los essa semana, já que semana passada li dois livros! hehehehe

      Beijos e obrigada por sempre comentar no blog, <3!

      Excluir

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!