Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Essa semana… #1

Olá, queridos leitores!

Ontem estava visitando alguns blogs e vi esse Meme. Já o tinha visto muitas vezes, mas repentinamente deu uma vontade de postá-lo aqui, no Ler é Conhecer. Principalmente porque têm algumas emoções sentidas ao ler um livro e que normalmente não vem para cá. Então, gostaria de compartilhá-las com vocês!

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do momento:
”Desculpa se te Chamo de Amor” – Federico Moccia. ♥

♥ Li essa semana:
”Manhã, Tarde & Noite” – Sidney Sheldon
”E não sobrou nenhum” – Agatha Christie

♥ Resenhei essa semana:
“Diários do Vampiro #5 – O Retorno #1: Anoitecer” – L. J. Smith

♥ Super Post (s):
Divulgando: “Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick” – Anna Chiara

♥ Última (s) Compra (s):
”Tamanho 44 Também não é Gorda” – Meg Cabot
”Feios” – Scott Westerfeld

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
”Desculpa, quero me casar contigo” – Federico Moccia e “Jogos Vorazes” – Suzanne Collins.

♥ Conversa imaginária com personagem fictício:
”Pietro, apesar de você ser muito engraçado, esse sua galinhagem tem que parar!”

♥ Eu falaria para o autor:
“Federico Moccia, eu nem terminei de ler ‘DstCdA’ (‘Desculpa se te Chamo de Amor’) e já sou sua fã. É o primeiro livro seu estou lendo, mas já estou viciada no seu jeito de escrever e sobre tudo, apaixonada pela história do Alex e da Niki!” ♥

♥ Estado de Espirito Literário:
Não parando de falar sobre "DstCdA” e também do filme “Lição de Amor” (é a adaptação cinematográfica de “DstCdA”). Além disso, deixando as tarefas do colégio de lado e dedicando meu tempo às leituras e ao blog.

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Alessandro (Alex) ♥!

♥ Queria ver no Brasil:
“Tweet Heart” – Elizabeth Rudnick

♥ I’m in mood for... (gênero literário do momento):
Chick-Lit  ♥

♥ Hey, Mr. Postman (última coisinha que chegou do correio)!:
”Tamanho 44 Também não é Gorda” – Meg Cabot
”Feios” – Scott Westerfeld

♥ Super Quote:

"Nada a fazer, quando algo nos faz falta precisamos preencher esse vazio. Só que, quando o que nos faz falta é o amor, não há nada que verdadeiramente seja suficiente."

“Desculpa se te chamo de amor”, pág. 15 – Federico Moccia

♥ Vi e viciei (book trailers, trailers, vídeos, whatever):
Trailer de “Lição de Amor” (adaptação de “DstCdA”)

Espero que tenham gostado!

Mariana C. Mendes

Obs.: Não postarei o meme toda a semana – se tornaria algo repetitivo. Mas, quando der vontade, provavelmente, estará aqui, ;)!

3 comentários:

  1. Ola Mari!!!

    Amei esse post do Meme.
    E la vem vc me deixando com vontade de ler mais um livro =/ Preciso de um dia com 48horas pra conseguir ler todos os livros que quero. rsrs

    Me conte uma coisa. O filme so tem em espanhol? Gostei muito do trailer e quero assistir ao filme agora. rs

    Bjks....

    ResponderExcluir
  2. Leia, Di! É muuuito bom! <3

    Eu também preciso de dias maiores para poder ler todos os livros que quero, D:! rs

    É em italiano, ;)! Hm, creio que só tenha com aúdio em italiano, porque não encontrei o filme para comprar em nenhuma loja brasileira, =/! Mas, eu assisti com a legenda em português. Se quiser, depois te falo por onde eu vi.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu juro que ouvi esse povo falando espanhol. rsrsrs
    Garfe total. ahsuashuashusa Tinha que ser eu. Tipico.
    Depois quero sim. Adoro filme desse estilo. Parece ser muito bom. =D

    Bjim...

    ResponderExcluir

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!