Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Divulgando: “Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick”, de Anna Chiara

Sinopse: Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.

A autora: Anna Chiara nasceu em Ribeirão Preto, SP, em 1994. Começou a escrever pequenas histórias aos cinco anos. A ideia de Hugo e Elisa surgiu aos nove, e aos onze iniciou o esboço do livro, desenvolvendo o contexto da fuga de Madame Hornick. Aos quinze, após consolidar todos os personagens da história, finalizou a obra. “Escrevi este romance policial com o objetivo de apresentar personagens que passam por muitas situações semelhantes ao nosso cotidiano; que possuem momentos de coragem e fraqueza, de seriedade e descontração.”

Blog da autora: http://a-chiara.blogspot.com/

Twitter da autora: https://twitter.com/#!/annachiarabr

ONDE COMPRAR?
O livro está disponível no site das livrarias Saraiva, Siciliano, Martins Fontes e no site da própria editora (Novo Século).

O livro também está cadastrado no site da Editora Novo Século.

Observação pessoal: Gente, livro de romance policial em LONDRES? Deve ser muito bom e quero lê-lo em breve! Além disso, reconheçam os autores brasileiros, ainda mais a autora que começou a escrever o livro com 11 anos e já consegui publicá-lo, =)

Mariana C. Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!