Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Na minha caixa de correio: Dezembro/2011

Olá leitores!

Como dito no post de retrospectiva, essa semana já saia um novo vídeo, e ele SAIU! Assista abaixo, ;)

Um meme criado pela Kristi do The Story Siren.

Livros:

Livro Viajante 10:
“Lembra de Mim” – Sophie Kinsella

Círculo Viajante 14 “O Melhor do Chick-Lit” (ciclo 1):
“Ladrões de Elite” – Ally Carter (apesar de ser Young Adult) (resenha)

Presente de aniversário:
“Sábado à noite” – Babi Dewet

Livro Viajante 316:
“Diários do Vampiro – O Retorno: Anoitecer” – L. J. Smith

Presente para a minha amiga secreta do livro viajante:
“O Poder dos Seis” - Pittacus Lore

Máquina do 24x7 Cultural
“Senhora” – José de Alencar

Sebo Red Star:
Linhas” – Sophie Bennet

Banca de Jornal DPX:
Coração Roubado” – Patricia Thayner
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner – Uma história de Eclipse” – Stephenie Meyer
O Crime do Padre Amaro” – Eça de Queirós

4 comentários:

  1. Quantos livros *-* IUHAEEAHU
    Quero uma caixinha de correio cheia assim!

    Adorei o blog, e o fundo dele *-*
    Sucesso viu!
    http://bestherapy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo, Mari. Gostei de ver suas opiniões sobre os livros, são bem simples, claras e diretas. Tu faz vídeo toda a semana? Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Jéssica, :)

    Obrigada também, Karen! Então, eu faço vídeos às vezes. Estou planejando fazer todo mês o "Na minha caixa de correio", e vou tentar postar mais Fragments Fridays.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, entendi. Eu pensei em fazer toda semana, mas como não tenho tanto livro assim pra mostrar, acho que vou fazer por mês também. Gostei mesmo do vídeo, bem legal tu ter comentado sobre livros nacionais!

    Beijos,
    Karen Pereira
    http://aultimacanafistula.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!