Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Meme de Aniversário – Dark Romances

Olá, queridos leitores!
Recebi esse meme há algumas semanas, mas só estou postando agora. Na verdade, recebi vários memes de uma vez só, mas irei postá-los aos poucos. Esse meme foi indicado pelo HUNTERS CULTURE, da Lana.

Sobre você:
Nome:
Mariana Costa Mendes.
Apelido: Mari.
Signo: Sagitário, mas não acredito em signos.
Você está apaixonada/apaixonado? Não.
Você já fugiu de casa? Sim. Mas só fui na casa dos meus primos na rua de atrás. Eu tinha 7 anos e saí escondida para mostrar para eles que tinha conseguido montar uma das seis faces do cubo mágico, kkkkk
Você ri de coisas bobas? SIM!
Já beijou na chuva? Não.
Você já teve o coração partido? Sim.
Você já partiu o coração de alguém? Espero que sim, (sou má, MUHAHAH. Mas, brincadeiras à parte, algumas pessoas merecem…).
Você está sentindo saudades de alguém agora? Sim.
Você já pensou em se matar? Não.
Seu cabelo te odeia? Depende do dia, rs.
Tem medo de escuro? Não.
Você tem tatuagem? Não.

Música:
Gosta de ouvir musica muito alta? Sim, principalmente se for uma música bem aminada!
Gosta de rock? Sim, mas curto mais pop/rock.
Você lembra dele/dela quando escuta uma determinada musica? Sim.
Banda Favorita: Vixe, são muitas! Mas, dentre elas estão: The Pretty Reckless, Paramore, Maroon 5, Capital Inicial e Beirut.
Foi ao show da sua banda favorita? Não, :(
Música Favorita: “Suddenly I See” – KT Tunstall.

Cinema e TV:
Ama filmes de romance? Sim!
Filmes de comédia ou terror? Comédia. Assistiria mais filmes de terror se tivesse companhia, não gosto de assistir esse tipo de filme sozinha, D:!
Filme Preferido: Vixe, têm muitos, como: “P.S. Eu Te Amo”, “(500) Dias com Ela”, “Diário de uma Paixão”,“Quatro Amigas e um Jeans Viajante”, e todos os outros estão no Filmow.
Série Preferida: Não tenho uma preferida, mas gosto de várias, como: “Outsourced”, “The Vampire Diaries”, “Suburgatory” e “Grey’s Anatomy”.

Literatura:
Gosta de Ler? Claro! Tanto é, que esse meme é respondido em um blog  literário, ;)
Um livro que marcou sua vida: “Cinderela Chinesa: A história secreta de uma filha renegada” – Adeline Yen Mah. (
Resenha)
Um livro que você odiou: “Cruzando Caminhos” - Fanny Abramovich.

Colocar o link de quem te indicou: HUNTERS CULTURE!
Indicar para 5 blogs:
Seis Milênios;
A Última Canafístula;
O Meu Mundo;
Resenha e Cultura e;
Best Therapy.

Mariana C. Mendes

10 comentários:

  1. Oi Mariana!

    Fiquei muito feliz com a indicação do Meme! Obrigada, mesmo!
    Adoro esse tipo pois, assim, podemos conhecer mais de quem está escrevendo! rs

    Beijos flor!

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie ,

    brigada pela indicação !
    Adorei o meme !

    Beijos ,Jessi

    http://omeumundo-jessi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Jessi!
      Ué, depois desse post do meme não vi mais posts no seu blog. Não perca o fôlego, menina!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Mariana,passando pra conhecer seu blog, muito legal suas respostas aos memes. Parabéns pelo seu blog e sucesso. Seguindo.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Já estou seguindo o seu blog e até participando da promoção de "Um amor para recordar".
      Beijo!

      Excluir
  4. Bom dia, Mari!

    Obrigada pela indicação! Fico extremamente feliz. *-*' Vou responder já no meu bloguinho. :D
    Adorei suas respostas... rs! =D

    Um grande abraço,
    Blog Seis Milênios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Ana!
      Se quiser me indicar para memes também, aceito viu, rs!
      Abraços!

      Excluir
  5. Olá,

    Vc deveria tentar o beijo na chuva! :p okasokokasokska
    Passando para conhecer o seu blog :D e, por sinal, parabéns pelo mesmo, gostei (e estou seguindo \o/).

    Abraços,
    Juliano Rafael,
    sociedadelv.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :$
      Olá, Juliano!
      Que bom que gostou do blog! :) Também estou seguindo o seu e irei comentar nele em breve.
      Beijos!

      Excluir

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!