Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Olá leitores!

O ano de 2011 já está indo embora, e eu gostaria de agradecer a presença de vocês que contribuem comentando e participando das promoções do blog (apesar de até agora só ter tido uma, rs). Mas, 2012 será um ano bem melhor! Haverão mais promoções, tenham certeza!

2011 foi um ano bem estranho para mim. Só que não deixei as coisas ruins transparecerem aqui, e não comentei nada disso que ocorreu na minha vida. Agora, tudo isso é passado.

Esse ano de 2012 promete! Tenho metas à cumprir, como a do Desafio Literário 24/12 (2.0) (cujo a lista está quase completa, faltando apenas três livros), promoções para bolar, e muitas outras coisinhas!

Quero pedir desculpas pelos abandonos que o blog sofre de vez em quando. Têm meses que os professores pedem muitos trabalhos e acontecem várias provas, e isso faz com que eu leia pouco, gerando poucos posts. Além disso, em vários vídeos eu disse que ia falar de alguma obra no próximo, mas não consegui mais gravar! Não sei qual é o problema, na câmera, no cartão de memória, na outra em que converto a gravação, só sei que dá erro na hora em que edito o vídeo e isso me irrita! Tanto é que gravei um vídeo em outubro e nunca o publiquei por conta desde problema, :(! Mas, planejo gravar um novo vídeo essa semana, e com sorte conseguirei postá-lo para vocês, rs! Afinal, já será em 2012 e o ano promete ser bom (apesar de os Maias terem dito que o mundo vai acabar em 2012, ¬¬)!

Querem saber quais os posts mais visitados em 2011?

  1. Peça: “Memórias de um Sargento de Milícias”;
  2. Resenha: “Flora Segunda”, de Ysabeau S. Wilce e
  3. Resenha: “Cinderela Chinesa: a história secreta de uma filha renegada”, de Adeline Yen Mah.

Em 2011fiquei indignada com algumas coisas no mundo literário, conheci o grupo Livro Viajante, o blog teve a primeira parceria com autores, e fiz amizade com outros blogueiros! Isso foi muito bom!

Ontem, tive um “debate” no Facebook sobre e-books, livros impressos, impostos e pirataria. Foi um momento épico, amei o debate, foi muito legal! Nesse momento, acabei de ver que o blog teve o maior número de visitas nesse mês de dezembro! Então, devo agradecer muitíssimo a vocês, leitores: Muito obrigada!

Que 2012 venha e que traga muitas felicidades, que as lágrimas que forem derramadas sejam de alegria, que as metas sejam cumpridas, que as ideias que estou tendo deem certo! Vem 2012, vem para ser um dos melhores anos, vem!

Tenham um ótimo réveillon!

Um comentário:

  1. Oii Mari!
    2012 Promete..
    Adorei seu blog viu, estarei sempre visitando e já estou seguindo.
    Beijos e um 2012 repleto de felicidade!

    ResponderExcluir

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!