Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

RESULTADO: Promoção “Ainda não te disse nada”

Primeiramente, gostaria de agradece a todas as participações. Agora, a ganhadora da primeira promoção do “Ler é Conhecer”, é:

Captura de tela inteira 22122011 232938.bmp

Que, de acordo com os comentários é a Thais.

Obs.: O comentário 3 não é válido, portanto, o quarto comentário é o 3, e assim por diante. Não quis apagar o comentário inválido para que haja clareza na promoção, e todos possam ver que eu não houve erros.

Thais, você tem 3 dias para responder o e-mail que enviei.

5 comentários:

  1. Uhuul, ganhei o/
    Já respondi o e-mail!
    Muito obrigada *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a leitora. Bom saber que seu blog já tem promoções e tudo mais.

    Parabéns.
    Beijos
    Boas Festas
    http://linhasdeencanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana!

    Minha primeira vez aqui pelo blog. Já estou seguindo para acompanhar os próximos posts. Se quiser, faça uma visita lá na minha página!


    Beijão!
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É, Caio, foi a primeira promoção!
    Leitores, se preparem que terá mais!

    ResponderExcluir
  5. Nine, obrigada pela visita e estou seguindo o seu blog!

    :*

    ResponderExcluir

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!