Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Selinho

Olá Leitores!
Ontem eu recebi o primeiro selinho do blog! A Lana do blog Hunters Culture me indicou. Fiquei muito feliz! Obrigada Lana! :D

Este é um selo/meme ganho por indicação e possui regras. São essas:
1- Repassar o Selo para mais 15 pessoas e avisá- las.
2- Responder as perguntas:
Nome: Mari
Música: Remembering Sunday – All Time Low
Dez coisas sobre mim:

1 – Gosto de ler (óbvio).
2 – Amo assistir séries, (atualmente: PLL, TVD, TSC, GA, GG e NG)!
3 – Ainda não decide o que irei cursar na universidade, mas tenho quase certeza que é Letras.
4 – Prefiro ler do que escrever. E, se for escrever, prefiro falar sobre os problemas e alegrias da vida. É bem melhor do que fazer aquelas dissertações no sense.
5 – O melhor ano da minha vida foi 2009. A viagem de formatura, o sarau, a formatura, tudo contribuiu para que eu não esquecesse as pessoas maravilhosas com quem estudei. O Ensino Médio munda tanta coisa…
6 – Sou tímida, mas isto está diminuindo (Thanks God!).
7 – Nunca fui para a praia com os meus pais, e nem em São Paulo. Mas, já fui na praia em Santa Catarina (viagem do 9º ano) e no Ceará (viajem de família – 2011).
8 – Criei uma superstição boba de não emprestar livros antes de lê-los, pois da última vez que fiz isso, tudo deu errado.
9 – Minha vida daria um livro. O público ficaria p. da vida com a protagonista, mas acho que eles a entenderia no final. Só que, falta tempo e vontade para transformar lembranças em palavras.
10 – Passo muitas horas na internet. Gostaria de lembrar como separava meu tempo antes do bichinho verde do computador invadir a minha mente, para voltar a ser como era.
Humor: Uma vez, me disseram que eu tinha cara me metida. Aí, eu fiquei perguntando para todas as minhas amigas se elas achavam isso, e claro que elas disseram que não! rsrs Esse ano, teve uma palestra no colégio, e o palestrante disse que muitas vezes confundem pessoas tímidas com pessoas metidas. Pois é, me encaixo no grupo do tímidos. Muitas vezes, eu não cumprimento a pessoa, porque eu espero que ela venha falar comigo. E no fim das contas, acaba que nenhum dos dois se cumprimentam, e adeus oportunidade de ser mais sociável. Não gosto disso. Gostaria de conversar com mais pessoas, mas uma barreira invisível me impede de fazer isso.
Cor (es) favorita (s): Roxo.
Um seriado: Grey’s Anatomy.
Frase ou palavra mais dita por você: “Nossa”, “então”, “mas” e o novoNa moral”, que foi um vício que peguei faz um mês, e eu o ODEIO. ‘-‘
O que achou do selo: Muito legal, :D!
Meus indicados (vou indicar 3 blogs, mas conforme o tempo, irei incrementar a lista):
Seis Milênios;
Livros, Letras e Metas;
Resenha e Cultura;
As tontas vão ao céu.

6 comentários:

  1. Mariana,
    Parabéns por esse selinho!!!
    Vc realmente merece!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    E você também merece! Te coloquei na lista! rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana!

    Que bom que você gostou do selinho! Seu blog merece!

    Eu também muitas vezes foi taxada de metida por causa da timidez! Entendo como é...rsrs

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lana!
    Esse lance de timidez é difícil, D:!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amei. =)

    http://aultimacanafistula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Mari!

    Ebaaaaaaaaa, obrigada por sempre se lembrar de mim. Vou postar em meu blog!! :D

    ResponderExcluir

Fique à vontade de deixar um comentário. Só cuidado com a forma de se expressar, nada de ofensas! Sua participação é muito importante no "Ler é Conhecer", ;)!